O bloguista social-democrata Eduardo Freitas, que recentemente tem dedicado muito do seu tempo em tentar por todos os meios quase que por vingança, por em causa tudo o que tenha origem no CDS, muitas das vezes ultrapassando barreiras do minimamente aceitável quando se discutem opiniões ou políticas e não pessoas.
Veio hoje na sua ansia de a qualquer custo por em causa mais uma medida do CDS, referir o seguinte relativamente ao anuncio de Paulo Portas sobre o acesso ao Rendimento Social de Inserção de pessoas com cadastro:
«Eu sou a favor que as pessoas quando saem da prisão, mereçam uma segunda oportunidade, logo devem receber o Rendimento de Re-inserção Social. Mas com tempo limitado... Agora esta situação das pessoas cadastradas, será que merecem ser excluídas?
Imagem: CDS-Lisboa
Pelos vistos ouviu ou leu mal!...
Logicamente que no CDS qualquer um de nós também acha que qualquer individuo que tendo cumprido a sua divida para com a sociedade deve ter direito a uma segunda oportunidade, a questão não é essa. Basta ler o que de facto foi dito para perceber que o que se propõe é bem diferente:
Isto caro Eduardo, vem em sequência da operação da PSP de Lisboa que deteve esta semana 13 pessoas suspeitas de traficar armas, a maioria das quais estava a receber o Rendimento Social de Inserção.
Se isto é legitimo assim Eduardo, estamos bem arranjados!...
Ou achas que não? Roubem, matem, trafiquem, que para além do que ganham da actividade criminal o Estado vai comparticipar com o RSI(?)!!!...
É que no final de contas o que importa neste País é encontrar culpados no CDS para os males deste País!... Tipo a "estória" fabricada em certos Partidos e Jornais sobre os submarinos e coisas parecidas, não é??!...
Imagem: CDS-Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário