sábado, 15 de setembro de 2012

Porque vou participar na manifestação de hoje


Caros amigos,

Tendo em conta que como cidadão tenho o direito e o dever de manifestar a minha discordância com opções e medidas que no meu entender colocam em causa o bem-estar social e que ao mesmo tempo não servirão para resolver os reais problemas estruturais do nosso País, não posso de forma alguma ficar indiferente ao movimento cívico e apartidário que tenta mostrar o erro que são as medidas recentemente anunciadas pelo Primeiro Ministro e pelo Ministro das Finanças.

Eu entendo que este movimento poderá mantendo as suas intenções iniciais (não político-partidário), será importante para fazer pensar a quem de direito da necessidade de estas medidas anunciadas a poucos dias atrás de serem revertidas, pois acredito como muitos dos que vão a esta manifestação que há sem dúvidas outros caminhos e outras soluções.

 Assim sendo acho que como noutras situações no passado recente e em coerência com aquilo em que acredito, vou participar nesta manifestação pacifica e apartidária, na defesa dos valores sociais que defendo.


Sem comentários: