Como pode o Partido Socialista da Madeira querer de facto uma suposta Plataforma que congregue a sua volta outros Partidos e sociedade civil, se os seus dirigentes apercebendo-se da maré positiva em torno do bom trabalho do CDS e do seu líder e com os ciumeis que lhes são característicos e habituais (veja-se o que se passa dentro dessa casa!), tornam o José Manuel Rodrigues também num alvo político(?) É com este terrorismo político que julgam vão conseguir o sim do CDS?...
A resposta é simples e já foi denunciado. O PS-Madeira depois de ver frustrada a sua tentativa de acordo com o PSD-M, para uma nova lei eleitoral para a Madeira, que pura e simplesmente colocaria de fora os Partidos mais pequenos (BE, PND e MPT), julgou que com esta ideia abstracta da plataforma conseguia enganar toda a restante oposição, manietando-a e subjugando-a, para que esta condicionada não levantasse a sua voz contra este PS-M, que é a favor das medidas de austeridade que desde Maio vão dando cabo do País e claro da Região, que como se não bastasse a má governação do PSD-M, tem de levar com está má governação do PS na República.
Acontece é que o PS-M, desespera pelo sim do CDS e perdendo a paciência e fazendo contas a vida, decide está semana dar cabo da tal Plataforma, atacando o CDS nas redes sociais e nos blogs como temos vindo a assistir.
Por isso é por demais evidente que hoje o PS matou de vez a Plataforma plural e com todos, que mentirosamente disse algum dia querer.
Hoje se existir qualquer coisa parecida com uma “PD”, será apenas e só, uma Frente de Esquerda, com o seu Partido Satélite atrelado, fazendo com isto um favor ao PSD-M e ao Alberto João Jardim.
Se é com isto que querem combater o Jardinismo, de facto é melhor irmos sozinhos a luta, pelo menos as nossas convicções não são engavetadas para abafar Partidos que a muito deixaram de ser alternativa a este regime!!!...
Imagem: Google
Sem comentários:
Enviar um comentário