segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esclarecimentos finais ao João Isidoro

Acabei de ler a "resposta" que o líder do MPT-M, João Isidoro fez publicar através do blog oficial do seu Partido, sobre um post aqui colocado intitulado "O Moralista João Isidoro".

Sobre ele apenas quero fazer alguns esclarecimentos tendo em conta que fui acusado de insultuoso e de insinuador e até veja-se de tentar quartar o direito de outros, nomeadamente a terem um determinado posicionamento político, seja ele qual for(?).

Assim sendo vamos aos esclarecimentos:

1. Insultos? diga quais... Se se refere ao termo mentiroso diga então onde é que falta a verdade, para tornar este termo num insulto...

2. Insinuador?... Mais uma vez mentira!... Eu não insinuo, eu afirmo e consigo provar o que aqui escrevi...

3. Diga onde o limitei dos seus direitos a expressar o que pensa?... Ou será que eu é que não posso expressar o que penso?... Acha mesmo que você pode dizer o monte de disparates que diz sobre o meu Partido e todos temos de ter sangue de barata e calar para não chatear o João Isidoro?... Faça-me o Favor!... Se o João tem direito a discordar de José Manuel Rodrigues, eu também tenho tanto direito como tem de também de discordar de si ou acha que não?...

4. Eu conheço a sua escola de dramatização política que é a mesma que José Sócrates frequentou, que foi o PS, pelo que perde o seu tempo pelo menos comigo...

E para que não restem dúvidas vou aqui publicar parte de um parecer técnico sobre o projecto imobiliário da VISTALOBOS, que foi aprovado na passada Sexta-feira, apenas com os votos do PSD e do vereador João Isidoro (MPT), contra o parecer técnico da Autarquia que claramente refere que a proposta apresentada estava em desconformidade com o PDM e com o RJUE. Afinal quem mente, quem insinua, quem limita quem?...


Sem comentários: