sábado, 27 de abril de 2013

Como era o nosso dever dei o meu contributo...

De facto importa referir que fiz aquilo que se impunha e que ia ao encontro dos anseios não só dos profissionais e da sua associação, mas acima de tudo se pretendeu ir ao encontro das preocupações das populações que querem ver reduzidos os problemas que infelizmente ainda existem de segurança.

Quero também aqui salientar que este esforço do CDS em tentar levar ao fim o processo dos Guardas Nocturnos teve também a melhor abertura por parte dos restantes Partidos, conseguindo-se assim uma unanimidade e compreensão que sobre esta matéria até agora sempre foi mais difícil de obter. Sem a necessária abertura do PSD e do MPT que sempre mostraram reservas sobre a implementação no Concelho dos Guardas Nocturnos tudo seria mais difícil, ou impossível.

Agradeço também ao Vereador Carlos Gonçalves do PS, que também entendeu o alcance da nossa proposta, que nunca pretendeu relegar o importante contributo do PS sobre esta matéria que teve origem numa iniciativa que em Novembro com a sua aprovação por unanimidade deu inicio a este processo.

Quem ganhou com isto verdadeiramente foi Câmara de Lobos e os seus cidadãos.

Fonte: DN-Madeira, 26/04/2013

Sem comentários: