Vi a pouco numa peça da RTP-Madeira e agora a pouco também no DN-Madeira on-line, que o MPT-Madeira acusa o CDS e nomeadamente o CDS-Madeira, através do seu líder de estar a favor dos novos aumentos de impostos, promovidos pelo Governo da República do qual o CDS faz parte.
Acontece é que o MPT-Madeira anda distraído ou melhor desesperado e ataca mais uma vez o CDS, quase que poupando o PSD, quando se sabe já até pela comunicação social que este aumento de impostos anunciado tem gerado dentro do CDS protestos e discordância. Portanto o CDS também se mostra discordante sobre os mesmos, nomeadamente o CDS-Madeira, tal como aconteceu também esta semana em relação a redução de horários de transmissão da RTP-M e RTP-A.
Gostem ou não no CDS há verticalidade e respeito pelos compromissos assumidos com os eleitores, coisa que o MPT-M só se lembra quando está em época eleitoral.
Gostem ou não eles e o PSD, o CDS não deixará de discordar como o tem feito, para bem do País e tudo fará para que mesmo em grande minoria no governo possa alterar de alguma forma este caminho levado pelo PSD.
Um conselho aos amigos do MPT-Madeira. É melhor se preocuparem mais com os seus adversários directos (PAN) do que com o CDS-M, pois se não o fizerem terão uma desagradável surpresa no dia 9 de Outubro. Quem avisa amigo é!...
Image: Google
Sem comentários:
Enviar um comentário