O CDS acusa o governo de “enterrar dinheiro” na Marina do Lugar de Baixo, em detrimento da construção do Porto de Pescas.
O vereador do CDS-PP na Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Roberto Rodrigues, deslocou-se hoje ao varadouro dos Socorridos, local idealizado para a construção do Porto de Pescas.
Na ocasião, o vereador ‘centrista, criticou o facto do Governo Regional ter “abandonado” o projeto do Porto de Pescas de Câmara de Lobos.
“Segundo nos referiu o secretário regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, este projeto vai ser abandonado pelo Governo Regional. Mais uma vez, o PSD promete aquilo que não vai cumprir”, denunciou Roberto Rodrigues.
Assim, aquele responsável político recordou que na campanha eleitoral para as eleições de Outubro os sociais-democratas prometeram, “pela sétima vez”, a construção do referido porto. Porém, “quase dois meses depois das eleições o projeto foi abandonado de vez”, observou.
Roberto Rodrigues realçou que a construção daquela infra-estrutura portuária “é extremamente importante” para dinamizar a economia do concelho de Câmara de Lobos, bem como para dinamizar um sector produtivo (pescas) importante na Região.
“É lamentável que isto venha a acontecer numa altura em que se continua a enterrar dinheiro na Marina do Lugar de Baixo, enquanto aqui se podia investir na economia da Região”, concluiu o vereador do CDS.
Fonte: Diário Cidade
Outra notícia sobre este tema aqui no DN-Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário