Praticamente mal se conheceram as minhas declarações referentes a não construção do Porto de Pesca de Câmara de Lobos e veio a Secretaria Regional do ambiente e dos Recursos Naturais, a afirmar que era falso tudo aquilo que eu tinha dito na conferência de imprensa.
Acontece é que afinal o desmentido nada desmente, bastando apenas fazer uma leitura mais atenta para se verificar que o comunicado reafirma o que eu disse, que o Porto não vai avançar enquanto as actuais circunstâncias financeiras não o permitirem. Portanto e sendo minimamente realista esta frase para mim confirma que em quanto a Região estiver com os graves problemas financeiros que tem decorrente dos erros de governação do PSD-Madeira e que levarão muitos anos a serem totalmente resolvidos, verificaremos que de forma alguma este projecto não deverá avançar neste mandato. Alias a não inclusão deste Porto no Programa de Governo é indicador disto, porque se fosse mesmo intensão faze-lo estaria lá, tal como esteve até agora em anteriores Programas de Governo.
Por outro lado devolvo ao senhor Secretário a acusação de aproveitamento político, de falta de verdade e de oportunismo, porque se este existe é da parte do Governo e do Partido que o sustenta (PSD-Madeira), onde incluo também seus Autarcas, pois foram estes que em vésperas de eleições estiveram novamente em Câmara de Lobos a renovar esta velha promessa e que consta do programa eleitoral do PSD-M que reafirmo não será construído.
Importa aqui também salientar que neste desmentido, que nada desmente, que a Secretaria do Dr. Manuel António Correia nada diz referente ao desperdiço de dinheiro que se continua a fazer na Marina do Lugar de Baixo, que poderia caso se acabasse com aquela desgraça dar para pagar o Porto de Pesca de Câmara de Lobos ou se quiserem pagava um novo Hospital para a Região, mas isso lamentavelmente o Sr. Secretário nada diz....
Foto: Jornal da Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário