segunda-feira, 19 de maio de 2014

Infelizmente o PSD de Cª Lobos se regozija com a pobreza que cresce no Concelho

Ao contrário do que seria de esperar infelizmente o PSD de Cª Lobos continua a fazer política com a precariedade e a pobreza dos que infelizmente ainda não tem como viver sem a solidariedade das instituições públicas.

Desta vez foi a "festa", as fotos, os artigos de encomenda na comunicação social para mais uma vez regozijarem-se por terem dado mais 30 fogos, veja-se bem de habitação condigna (porque não possuíam essas condições), a 83 Munícipes.

Isto prova que passados quase 38 anos de poder laranja na Região e no Município, Câmara de Lobos infelizmente continua a precisar, como nenhum outro Concelho da Madeira de suprimir necessidades básicas da sua população. E porque?... Porque o modelo de desenvolvimento do betão e do alcatrão de décadas, não trouxe nem riqueza, nem emprego a uma economia local hoje claramente moribunda e sem perspectivas de futuro, tudo porque se apostou mal no modelo que claramente não foi sustentável neste Concelho e hoje mais do que no passado os Câmara-lobenses sofrem fortemente com o desemprego que os faz depender cada vez mais das ajudas públicas, seja para habitação ou simplesmente para comer.

Se isto é motivo de regozijo para alguns, que julgam que acenando com estas entregas aos quatro ventos estarão no bom caminho, estão não só redondamente enganados, como também contribuem infelizmente para mostrar Câmara de Lobos como terra sem futuro e a mercê de um PSD que infelizmente mesmo com um novo executivo municipal, continua fazer mais do mesmo, porque o que importa fazer, não o fazem, são incapazes face aos vícios de governação de décadas. Preferem continuar no sistema da subsídio-dependência, como forma de garantir votos, em vez de trabalhar verdadeiramente por uma terra que tudo tem para gerar o emprego necessário produzindo. Temos potencialidades turísticas ainda desaproveitadas e sectores productivos sub-explorados que pelos vistos não são prioridade.

Enquanto estes senhores mostram a sua satisfação com isto, Câmara de Lobos, continua na mesma, sem futuro, sem perspectivas e com os seus filhos a cada semana que passa a procurem noutras paragens melhores condições e TRABALHO, que na sua terra não tem...

Nós CDS, vamos continuar a denunciar, mesmo que estes neo-senhorios do Século XXI que querem continuar a manter os Câmara-lobenses como colonos agachados não gostem, a propaganda e o ilusionismo que nestes primeiros 7 meses de governação autárquica tem sido a sua principal marca de governação. 

Ao PSD do facebook, só se pode combater desmascarando-o e isso vamos fazer sempre que necessário.

Imagem: JM

Sem comentários: