sexta-feira, 23 de maio de 2014

O voto certo em quem dá melhores garantias.


Caros amigos neste momento e tendo em conta as sondagens que se vão conhecendo por estes dias a segunda candidata do CDS nas listas da Coligação "AliançaPortugal"Ana Clara Birrento tem fortes hipóteses de ser eleita.

Os Madeirenses sabem e conhecem o trabalho dos dois deputados europeus do CDS, Nuno Melo e Diogo Feio, que sempre defenderam os interesses não só nacionais, mas também os regionais nas mais diversas áreas, sendo que chamados a colaborar sempre foram solidários com as nossas preocupações, sendo o melhor exemplo disso o papel decisivo que estes tiveram por exemplo no dossier do Centro Internacional de Negócios da Madeira - CINM.


Indiferentemente de outras questões, importa que Portugal e a Madeira continuem a contar com o trabalho dos deputados que ao contrário de outros não brilham pelas suas ausências, mas sim por aquilo que conseguem em favor do seu País e os deputados do CDS sempre tiveram ao longo de anos postura responsável e trabalhadora e disso o País não deve de abdicar de forma alguma.


É por isso que decididamente vou votar na lista da Coligação "Aliança Portugal", porque quero que deputados do CDS continuem a trabalhar em favor de todos os Portugueses.
Por tudo isto convido-o a si a também reconhecendo este trabalho sério e responsável a centrar o seu voto naquilo que verdadeiramente está em causa nestas eleições, deixando para o tempo certo outras avaliações. Importa não esquecer que agora são eleições europeias e o que queremos da Europa no futuro.


Sem comentários: