quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Face Oculta: Desviada a atenção para o CDS

Tal com esperava, a malta da esquerda joga-se logo para cima do CDS para camuflar o que de facto esta em causa, a instrumentalização da justiça portuguesa para acabar de vez com mais um caso que põe em causa o Primeiro ministro de Portugal. Basta ler este artigo do Correio da Manhã, para perceber do que é que falo.

Tino e Quintino, não acham que é verdadeiramente absurda mais esta tentativa de envolver o CDS ou dirigentes deste Partido, que como se sabe não é governo e que na altura dos supostos factos também não o era? Qual é o interesse de um empresário corrupto em financiar um Partido da Oposição, que nada pode oferecer em troca de dinheiro? Acham mesmo?


Esta é mais uma manobra para desviar a atenção! Nada Mais!. O verdadeiro "centro" da "coisa" é mais uma vez o PS e José Sócrates!

5 comentários:

António Mello disse...

Caro Roberto,

Quintino e Tino? Quem são essas brilhantes cabeças? Se fosse o Coordenador do partido dessas biscas já os tinha posto a andar, ajudariam mais se se inscreverem noutro partido! Até actuam em coro, seriam bom que tivessem tanta habilidade a arrecadar votos como nas tretas que escrevem. lol

Donato Macedo disse...

Olá Roberto.
Nesse "Face Oculta" como noutros emaranhados judiciais em que envolvem-se figurões, desde o "Portucale", "Submarinos","BPN" etc, etc...Não há virgens. A lama passa por todos. Talvez por isso mesmo é que todos eles têm saído incólumes.

Roberto Rodrigues disse...

Caro donato,

Acho que não e bem assim. Só tem saído incólumes figurões do PS, Partido que como deve já ter percebido tem controlada a Justiça e o outras áreas vitais neste País.

Basta ver casos envolvendo personalidades socialistas: Casa Pia, Free-Port, etc...

Nem o PSD, consegue o que estes senhores já conseguiram. Se calhar porque nestes anos todos de democracia em Portugal o PS é o Partido que mais anos governou. Daí poder ter conseguido controlar sectores chave do Estado.

RR

Donato Macedo disse...

Caro Roberto, respeito naturalmente a sua opinião, mas você sabe que em muitos desses casos, está presente a questão madrasta do financiamento partidário que é transversal a TODOS, e que ninguém quer assumir abertamente por ser uma matéria pouco simpática e até escandalosa em termos populares. E acredite que nesse ponto todos arranjam consensos nos bastidores.
Não coloco a minha mão no fogo por nenhum desses protagonistas que lidam com essa questão pior que a contabilidade de ofertório paroquial.

Roberto Rodrigues disse...

Caro Donato,

Nem tudo o que parece é!

Se calhar até conheço pouco destas coisas de financiamentos partidários. Quem sabe sabe!

RR