segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Proposta do CDS evita aumento encapotado de impostos de Sócrates

Sexta-feira passada, numa sessão inédita da Assembleia da República, TODOS os Partidos da Oposição aprovaram um adiamento da entrada em vigor do Código Contributivo da Segurança Social apresentado pelo CDS/PP, que previa um aumento encapotado de impostos, já a partir de 2010.

Com esta proposta por exemplo cá na Madeira os artesãos, as bordadeiras e os agricultores iriam ver fortemente agravadas as suas contribuições a Segurança social, o que seria no tempo de crise em que vivemos uma machadada quase que mortal para estes sectores. Para os restantes trabalhadores e empresários os impactos seriam muito maus, pelo que foi muito bom para o País ver adiado este Código. Espero que do seio das Oposições na AR, saia consensos para não só adiar, mas para revogar esta Lei injusta e se encontrem soluções mais justas que não prejudicando ainda mais o Povo, se consiga financiar a segurança social deste País.


Se o Governo quer reduzir o défice então comece por reduzir a despesa corrente!...


Aumentar impostos é que não!...


____________


Nota: Chocante é ver jornalistas a defender estes aumentos encapotados de impostos, censurando as Oposições por defenderem o Povo que os elegeu. E se eles estivessem quietos e deixassem isto passar o que não diriam?... Triste coisa!...

Sem comentários: