segunda-feira, 22 de março de 2010

PS continua a defender Estrada entre o Curral das Freiras e Boaventura?

De facto não é novidade nenhuma a proposta defendida pelo PS de uma ligação viária entre o Curral das Freiras e a Boaventura. Na campanha eleitoral para as Autárquicas o agora Vereador Carlos Gonçalves do PS também tinha defendido esta opção, que em abono da verdade tinha sido defendida primeiro pelo PND.

Tal como o afirmei na altura, continuo a achar que esta não é a ligação viária que é mais necessária a esta Freguesia do Concelho de Câmara de Lobos neste momento e sinceramente não acredito que na Boaventura esta proposta tenha também muitos adeptos. Defendo sim e julgo que muitos no Curral das Freiras, uma ligação directa ao Concelho de Câmara de Lobos.

De qualquer forma gostaria de relembrar os argumentos para desvalorizar esta proposta que após o que aconteceu no passado dia 20 de Fevereiro perde totalmente o seu sentido, tendo em conta que os recursos financeiros serão ainda menos nos próximos anos.

Mas o que é verdadeiramente estranho é que nem na Câmara nem na Assembleia Municipal o PS de Câmara de Lobos nunca apresentou uma proposta para defender esta ligação, apresentando como se sabe uma proposta para a construção de um heliporto, que não teve apoio de ninguém. Estranho não é??!...

Afinal o PS quer o que??!...



Sem comentários: