segunda-feira, 5 de abril de 2010

“Santinhos” de sacristia sem moral julgam-se no direito de por em causa outros?.... Tristes figuras!...

A uns tipos que gostam de passar a imagem de “santinhos” e de pseudo-crentes praticantes católicos, que ao abrigo do já tão confortável anonimato, parecem ter prazer em mandar as urtigas todo esse catecismo, para atingir os seus fins políticos, mesmo que para tal se pratique a difamação e a calunia cobarde.

Falo dos dinamizadores ou pseudo-reporteres do blog simpatizante do PND denominado de “Política Pura e Dura”, que constantemente pelo que me é dado a saber utiliza como já referi a difamação, a mentira e a calunia barata, para atingir-me a mim e a outros políticos. Utilizam estes meios porque é a única forma que esta gente tem e sabe de fazer política e porque se não for assim nada tem para apontar aos seus adversários políticos. Em especial os dirigentes do CDS, alvo dos seus ódios e traumas pessoais.

De facto muitos dos que por cá passam, neste momento devem estar a perguntar-se qual é então a novidade?! Pois é, nenhuma! Tanto é que por cá a muito que não dou trela a esses desgraçados de sacristia.

Mas, tendo em conta que vou responder também a letra ao DN-Madeira pela miserável critica de ontem, tinha de fazer uma referência a esta gente adepta do PND, porque para “variar” serviram de caixa de ressonância desses senhores.

Assim sendo não resisto hoje a perguntar a esses “ilustres” anónimos, para quando vão dignar-se a fazer a tal oposição ao PSD em Câmara de Lobos, que na campanha eleitoral disseram iriam fazer? Para quando veremos os seus representantes autárquicos a desmontarem nas sessões dos órgãos onde estão representados os tais negócios e negociatas de que tanto falam? O melhor para quando é que vão abrir a boca pelo menos? Porque até agora nada de nada!

Gostava de facto ver os tais “pseudo-repórteres” do “Política Pura e Dura”, referenciarem nesse blog (talvez seria mais útil do que andar a difamar dirigentes do CDS!), as posturas, propostas e até intervenções dos seus eleitos em Câmara de Lobos, nomeadamente na Assembleia Municipal. Talvez seria mais produtivos falarem deles do de falar dos outros, mas percebo, não há de facto muito para dizer, ainda não abriram a boca!...

De facto é fácil fazer política desta maneira difamando, caluniando. O difícil é faze-la nos locais próprios.

Eu, bem ou mal vou tentando, sem caluniar, sem difamar e sem nenhum tipo de má-criação, respeitando os adversários e gostem ou não assim vai continuar a ser. Podem dizer a vontade que sou um mau político, estou-me borrifando para isso, não vivo da política. Enquanto o Povo quiser lá estarei, afinal de contas são eles que nos escolhem!...


Imagem: Google

_________________________

Nota: Já repararam que estes individuos que habitualmente me apontam o dedo, também caem habitualmente no chamado plágio. Pois é! Desta vez utilizaram no "post" que me dedicaram uma imagem do CDS que tem direitos de autor e que pela qual não pediram autorização para utilizarem.

Sem comentários: