segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"Cortar (d)a Direita" faz pausa para avaliar continuidade

De facto é tempo de avaliar e pensar novamente este blog!
O blog tem sido para mim um projecto interessante, mas tem fugido muito do que inicialmente quis fazer.
Hoje acho que este blog, aos poucos tem saído da rota inicialmente traçada e para desgosto meu, tem enveredado muito para as questões políticas, que embora sendo do meu interesse não deveriam de ter o peso que hoje tem.
Outros assuntos que gostaria fossem principais passaram a ser laterais. Temas que gostaria de discutir com profundidade passaram a ser muito superficiais.
Enfim muitas coisas não estão bem, pelo que torna-se importante parar e pensar o assunto com seriedade e profundidade.
Por isso hoje o "Cortar (d)a Direita", vai parar por uns tempos, para definir o seu futuro.
Em breve darei notícias!...

9 comentários:

Ilidio Sousa disse...

Repensar, talvez. Parar, definitivamente, não. Na minha opinião, faz falta, no panorama Blogista regional, a salutar (mais uma vez na minha opinião) troca de ideias que este espaço proporciona, de forma cordial e benévola. Que seja um até breve.

Roberto Rodrigues disse...

obrigado!

Anónimo disse...

Caro Roberto,

espero que a ausência seja curta. O seu blog faz falta!

Pedro QG

Roberto Rodrigues disse...

Obrigado tb ao Pedro QG!

Anónimo disse...

Aproveita o descanço para te didicares a Agricultura. Ja vimos que para a politica nao tens jeito.

Roberto Rodrigues disse...

E tu vê se aproveitas para também estudar um pouco mais de português!

E na mesma obrigado pelo insentivo. Comentários como estes são os que mais motivação me dão para continuar na política!!!...

RR

Anónimo disse...

antes de parar, veja se conseque que alguem explique o que se passa com esta reitoria da univ da madeira.
é só conflitos e processos em tribunal.

Unknown disse...

Roberto, se a intenção é reequacionar os temas principais a abordar no blog dando outra ênfase, tudo bem, acabar com o blog não faz qualquer sentido! É um espaço opinião interessante e multidisciplinar . Continua

Roberto Rodrigues disse...

Mais uma vez obrigado!

RR