Ahhh!...
Só falta dizerem que este vídeo também foi feito por um militante do CDS!!!...
Ahhh!...
Só falta dizerem que este vídeo também foi feito por um militante do CDS!!!...
Tomei conhecimento hoje por via do DN-Madeira, da candidatura formalizada pelo meu amigo João Sousa ao cargo de Coordenador-geral do Sindicato dos Professores da Madeira, que pelo que tive oportunidade de ler nessa mesma notícia, esta bem apadrinhada pelo André Escórcio.
A propósito de uma reflexão feita pela Dra. Maria José Nogueira Pinto em que dizia, no DN- Lisboa de 25/03/2009, o seguinte:
Segundo li hoje no DN-Madeira, o social-democrata Jaime Ramos criticou ontem os lucros "disparatados" da banca, quando há casais jovens a ter dificuldades no acesso ao credito para a construção de habitação. Nesta ocasião sinceramente não sei quem estava a falar, se era o sr. Jaime Ramos deputado ou o sr. Jaime Ramos empreiteiro!?... Mas de qualquer forma aqui tem alguma razão, visto que de facto o Banco de Portugal tem tido uma actuação verdadeiramente vergonhosa, como se sabe.
O arquitecto madeirense Paulo David foi convidado a participar numa exposição e no projecto de um livro no início de 2010, um evento enquadrado nas celebrações dos 50 anos do edifício construído pelo famoso arquitecto Frank Lloyd Wright, e que alberga o Museu Guggenheim, na Quinta Avenida, em Nova Iorque.
Afinal a tentativa de assassinato político movido pelo DN-Madeira ao Vereador do CDS/PP na CMF, Ricardo Vieira terá segundo o Deputado Municipal, também do CDS/PP, Rui Marote, motivações de vingança, visto que o Dr. Ricardo Vieira, na qualidade de advogado ter defendido e vencido as acções em Tribunal a favor do foto-jornalista Rui Marote.
A produção na construção registou em Janeiro de 2009 uma variação homóloga negativa de 4,8%, mais intensa em 2,2 pontos percentuais face ao observado no trimestre terminado em Dezembro, indicam dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) esta sexta-feira.
De facto a blogoesfera regional tem vindo a crescer (e ainda bem), enriquecendo a discussão de inúmeros temas, nomeadamente na área política.
Desde a sua fundação no ano de 1985, os Ten arquitectos, Atelier de Enrique Norten, não só alterou a face do México, como a percepção internacional da arquitectura mexicana. Enrique Norten e Bernardo Gómez-Pimenta, são conhecidos pelas suas composições modernistas, na maior parte das vezes caracterizadas por materiais leves, formas complexas e inovações técnicas, sem nunca abandonar o formal e material da arquitectura tradicional mexicana. Hoje contam com dois gabinetes. Um no México, a sua cidade natal, e outro nos Estados Unidos.
Antes de fazer referência a notícia em questão, deixem-me dar os parabéns ao Diário Cidade, que ao longo da sua ainda curta existência, tem sabido tratar com equidade e isenção as iniciativas políticas de TODOS os Partidos Políticos nesta terra e não tem (pelo menos até agora!) embarcado em sencionalismos baratos. Parabéns e continuem sempre assim!...
O amigo Luis Melo, arranjou-me esta brincadeira, na qual eu alinhei e que é esta: