Mais uma vez, existem determinados órgãos de comunicação social, que continuamente marginalizam iniciativas políticas de certos Partidos, quando estas medidas tem um alcance tremendo em beneficio das populações, caso venham a ser aprovadas. Mas quando é para fazer campanhas de puro e simples assassinato político, envolvendo os mesmos políticos, até a primeira página usam.
Refiro-me concretamente ao que o DN-M, tem vindo a fazer, sabe-se lá a mando e ao serviço de quem, que continuamente e em "lume brando", tem vindo a "assassinar" politicamente o Vereador do CDS, na CMF, inclusive dando destaques de primeira página e sem direito a contraditório nalguns casos publicando opiniões anónimas, que não espelham a verdade de alguns factos publicados.
Mas quando este Vereador apresenta uma iniciativa altamente benéfica para as pessoas desta Cidade, a notícia, quase que nem se vê!... A simplificação excessiva da iniciativa política proposta no referido artigo do DN-M é de tal ordem que quase parece um perfeito telegrama, publicado só para não dizerem que não cobriram a iniciativa.
Bom, onde esta o equilíbrio?... Onde para a equivalência de tratamento?!... Se isto, não é também uma certa falta de ética!...
De facto nesse matutino, a muito que perdeu o respeito pelas pessoas, a muito que não serve os interesses dos Madeirenses (seus leitores) e a muito que pauta a sua orientação editorial, pelo sencionalismo barato.
É pena!...
Imagem retirada do Blog "Madeira Minha Vida..."
Sem comentários:
Enviar um comentário