sábado, 28 de março de 2009

João Sousa formaliza candidatura a coordenador-geral do SPM

Tomei conhecimento hoje por via do DN-Madeira, da candidatura formalizada pelo meu amigo João Sousa ao cargo de Coordenador-geral do Sindicato dos Professores da Madeira, que pelo que tive oportunidade de ler nessa mesma notícia, esta bem apadrinhada pelo André Escórcio.

De facto a poucos dias atrás quando num convívio familiar, tivemos oportunidade de conversar o João, deu-me conta da sua intenção agora concretizada, pelo que tal como lhe disse na altura desejo-lhe sorte rumo a vitoria, que julgo poderá alcançar.


Não sendo eu docente, logicamente não vou pronunciar-me sobre as candidaturas em questão, nem programas, mas não deixarei aqui de referir, que como pessoa o João parece-me ser uma pessoa totalmente habilitada para o cargo que agora disputa, pelo que caso vença tal situação, pelo menos para mim, não será estranha.


Sobre as conotações político-partidárias que parece ser o tema dominante (pelo que pode ler-se em alguns blogs), acho que na verdade ninguém tem duvidas que nos sindicatos existem ligações profundas a sectores partidários nomeadamente da esquerda, sendo que no caso concreto ambas as listas pelos vistos tem pessoas ligadas a esses Partidos.


Por isso espanta-me sim o escândalo de alguns com estas ligações!!?...


João, indiferentemente de quem ganhe, sabes que estou contigo e por isso, os desejos de muita sorte e sucessos nesta nova caminhada!...


Um Abraço!...


Sem comentários: