Segundo li hoje no DN-Madeira, o social-democrata Jaime Ramos criticou ontem os lucros "disparatados" da banca, quando há casais jovens a ter dificuldades no acesso ao credito para a construção de habitação. Nesta ocasião sinceramente não sei quem estava a falar, se era o sr. Jaime Ramos deputado ou o sr. Jaime Ramos empreiteiro!?... Mas de qualquer forma aqui tem alguma razão, visto que de facto o Banco de Portugal tem tido uma actuação verdadeiramente vergonhosa, como se sabe.
Agora, acho que o sr. ou deputado Jaime Ramos também esqueceu de censurar o Governo Regional que tal como a banca tem dificultado a vida a muitos casais jovens, que esperam e desesperam pelos seus salários em atraso, visto que o Governo Regional do PSD, tem pagado mal e tarde as pequenas e médias empresas regionais que lhe prestaram serviços ou foram as suas fornecedoras, que por consequência andam "a rasca" para pagar ordenados, algumas com meses em atrasos.
Choca também ver que são sempre os mesmos a verem as suas contas saldadas com a Região, veja-se esta outra notícia do DN-Madeira, em que os graúdos empreiteiros de cá da terra (Jaime Ramos, AFA, Mota Engil (Jorge Coelho) e companhia lda!..), são os que se safam enquanto as empresas mais frágeis continuam na aflição que se conhece e com eles os seus trabalhadores.
Por isso sr. Jaime Ramos, quando fale de injustiças fale de todas!... OK?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário