sexta-feira, 6 de agosto de 2010

«Portas vende arma ao desbarato»??!... Acho que não...

Anda aí um... (já nem sei como catalogar esse individuo!), que tendo diarreias mentais todos os dias gosta de para além de insultar como método de argumentação, lançar troços de notícias para dar leituras parciais e distorcidas da realidade, só para atingir fins políticos.

Já outros bloguistas também repararam nesta forma de escrever que de intelectual nada tem para um tipo que quer fazer passar a ideia contrária, isto por causa de outro assunto, que agora não interessa debater e muito menos com este acomplexado de extrema-esquerda.

Mas vamos ao que verdadeiramente interessa.

O texto que falta e que de facto da verdadeiro conteúdo a notícia do Correio da Manhã (que diga-se de passagem tem um titulo não coincidente com o texto da notícia), é este:

«...A Lusa A2 foi desenvolvida pela INDEP com o objectivo de guarnecer as forças de segurança pessoal e de forças especiais e também as Forças Armadas.
Na PSP, segundo apurou o CM, existem elementos desta força de segurança que se recordam da Lusa A2. Como esta arma acabou por não ser produzida, devido a alegados custos de investimento, as forças de segurança e as Forças Armadas adquiriram armas estrangeiras. A Lusa A2 foi vendida em 2004, mas o processo de extinção da INDEP foi iniciado em 2001, no Governo de António Guterres. Os bens da INDEP foram vendidos em leilões públicos em 2003 e 2004, no Executivo PSD/CDS-PP...»

O resto da notícia deve ser lido como é evidente para enquadrar este outro conteúdo, mas por aqui percebe-se a falta de honestidade intelectual, de quem quis dar conta desta notícia.

Nada de novo!... O habitual vindo desses extremistas!...

Por mim, que cada um com o conteúdo total da notícia que faça o seu juízo.

Para mim não há desbarato nenhum.

__________________

Nota: Já repararam que este iluminado, só perde tempo no seu blog para escrever sobre o CDS! De duas uma, ou gosta ou tem uma fixação doentia tendo em conta a data de disparates e insultos que escreve. Eu inclino-me para a segunda!

Trate-se antes que seja tarde!... 

Imagem: Google

Sem comentários: