quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A questão da negligência por causa da queda de palmeira no Porto Santo

Fui alertado para o facto de estar a correr num dos blogs afectos ao PND, uma MENTIRA relativa a uma suposta omissão minha neste blog ao que aconteceu no passado fim de semana no Porto Santo, relativo a queda da Palmeira que vitimou uma senhora e feriu duas outras pessoas, como se com isso estivesse supostamente a encobrir o regime laranja. Triste coisa!...

Em primeiro lugar apenas dizer a esses indivíduos que no meu blog mando eu e mais ninguém e coloca cá o que quero e quando quero!

Em segundo lugar, referir que nas redes sociais há mais vida para além dos blogs, existindo facebook, twitter e outros, onde qualquer cidadão também pode expressar as suas opiniões. Quem tem associado o meu perfil nessas redes, sabe claramente o que penso sobre isso e sobre outras tantas coisas do quotidiano regional e nacional.

Em terceiro lugar e para que não fiquem duvidas mesmo a esses doentes, eu Roberto Rodrigues, considero que o que aconteceu nesse domingo foi consequência de negligência de quem por obrigação própria não viu que a palmeira em questão estava em risco de queda eminente.

E já agora, os outros blogs de gente de esquerda que também não fizeram referência a este facto também estão feitos com o regime? Fica aqui a pergunta para ver se o energumeno com falta de honestidade intelectual habitual, que escreve nesse blog responde...

Por isso não vale a pena perderem o vosso miserável tempo a fazerem acusações tontas contra mim, porque para além de serem falsas, essas não me arrefecem nem me aquecem!...

Imagem: Google

Sem comentários: