domingo, 26 de setembro de 2010

Como não podia deixar de ser eu não apoio museus sem sentido...

Li hoje no DN-Madeira uma notícia que deixou-me perplexo, nomeadamente de uma proposta de um deputado municipal do CDS de S. Vicente, que propunha a criação de um "museu do assassino".

Como é evidente eu não me revejo e acredito que uma grande e esmagadora maioria dos militantes e dirigentes do CDS não apoiam semelhante loucura. Alias e tal como me foi dito por um amigo e militante do CDS em S. Vicente, esta situação apanhou toda a gente do Partido desprevenidos, tratando-se de um acto isolado de alguém que entendeu a revelia dos princípios e das orientações do Partido apresentar esta asneirada, sem consultar nem debater com ninguém.

Entendo que tendo em conta a gravidade do acto em si é importante que todos nós militantes e dirigentes do CDS nos demarquemos disto e espero sinceramente que o Partido também tome medidas para acabar com este tipo de situações que pelo que sei é recorrente em S. Vicente, visto que põe em causa o trabalho de todo o Partido na RAM e não só. Já é tempo!...

Por mim esta gente não merece nem tem confiança política para continuar. É tempo de darem o lugar a gente que leve isto a sério e com responsabilidade.




Sem comentários: