sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meia verdade não chega...


«...Acredita que o PSD pode sair do Governo ou que Jardim pode não ser o candidato?

Jardim anunciou que entrou em reflexão. Já o fez várias vezes. Desde 1984, já lá vão 26 anos. O mais natural é que se candidate. Eu acho que não é bom para o PSD nem para a Madeira. Eu acho que é preciso renovação geracional e acho que o criador já não domina a criatura que criou.

Então por onde passa a mudança?

Já não passa pelo interior do PSD. A não ser que perca a maioria absoluta em 2011. Aí sim, o PSD teria uma derrota e seria obrigado a negociar com a oposição a passagem do seu Programa de Governo.

O PP seria a bengala do PSD?

Não seria a bengala.

Estamos a falar de uma coligação de Governo com o PSD?

Eu acho que só depois de lidos os resultados eleitorais é que se pode responder.

Neste momento não exclui essa possibilidade.

Eu não excluo a possibilidade de viabilizar a estabilidade política na Madeira se for necessário o voto do PP. Mas gostaria que, já em 2011, pudesse influenciar os destinos da Madeira....»


Para bom entendedor isto devidamente enquadrado no seu contexto original basta para entender do que se está a falar, o resto são as manipulações habituais de gente com dores de cotovelo...

Imagem roubada / plagiada do Google

Sem comentários: