quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E a Venezuela??!...

Fico satisfeito por ver que o Roberto Almada afinal também condena as tiranias sejam elas de esquerda ou de direita.

Apenas mantenho as minhas duvidas relativamente ao caso da Venezuela, que embora ainda seja considerada uma democracia tem também problemas muito sérios relativamente ao respeito dos direitos dos cidadãos.

Até a pouco tempo atrás o BE era defensor das políticas ditatoriais de inspiração cubana de Hugo Chávez, que de certa forma são semelhantes as de Jardim por cá. Será que ainda as defende?...

Pela minha parte apenas referir que deste regime são condenáveis as suas políticas de controlo da comunicação social e de redução dos direitos civis, tal como outras formas de tirania que por este mundo há, sejam elas do quadrante político que vier. Eu condeno o que se passa na Venezuela e o Roberto Almada também condena?...

_________

Eu como Luso-venezuelano vou dar através do meu voto um contributo, para ver se é desta que o tirano chávez deixa o poder na Venezuela. 26 de Setembro vou votar contra as políticas de esquerda que desgraçam este querido País!..

Sem comentários: