quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Plataforma" começa mal

De facto o PS não esta a saber conduzir bem este processo ou então está a apostar já na Frente reduzida de esquerda, desprezando todos os outros com quem disse querer conversar.

Isto porque da reunião que aconteceu ontem entre o PS e o BE, já foi anunciada uma convenção para a primavera sem falar com os outros Partidos e/ou organizações e personalidades da sociedade civil. Se este é um gesto "democrático" e de abertura, acho que estamos todos entendidos!...

Assim só excluem e se haver vamos é isso se calhar que querem. As tantas esperam agora pelos "não" dos Partidos e outros, para acusarem os outros de não quererem mudar o actual estado de coisas na RAM. Chicos espertos estes!...

Esta se calhar é a forma encontrada entre bloquistas e socialistas para na RAM ambos apoiarem (como consequência), a candidatura de Alegre a Presidência da República e claro preparar as Autárquicas de 2013 para o Funchal.

Mais uma vez fica aqui provado o desajeitado que é o Jacinto Serrão nestas coisas, sendo que com já disse JMR, o que nasce torto nunca mais endireita.

Para mim começa ser claro já o fim da tal Plataforma Democrática dita pluralista que nos primeiros dias diziam estes querer, agora percebe-se que no fim de contas queriam recusas para justificar a nova aliança a esquerda, neste caso com o Bloco.

De facto merecem-se!...

Imagem: DN-Madeira


Sem comentários: