quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Miguel: E o resto?...

Ohh Miguel!...

Acho que fui muito claro...


Pode você voltar com a conversa da Convenção, que o essencial não respondeu. O PS deixou o BE condicionar com a sua carta a participação de todos aqueles que estão a direita do PS. Essa é que é a verdadeira questão a qual continua a fugir e da qual o PS não se demarcou...

Se no CDS havia desconfiança relativamente as verdadeiras intenções do PS elas foram esclarecidas pelo líder desta "Frente", Roberto Almada por estes dias, que subtilmente, esclareceu com quem o BE e claro PS querem convergência.

Isto aliado ao comprometedor SILÊNCIO dos dirigentes do PS sobre isto.

O mais engraçado nisto é que as tantas a estratégia fica incompleta, porque os outros aos quais pretendiam engolir, são capazes de não ir na conversa!... Veremos!...

Sobre a questão das ambições deixe que lhe diga mais uma vez, que os seus textos demonstram que o PS está sim verdadeiramente preocupado com o crescimento do CDS na Região, pelo que agora percebe-se as reais intenções do PS, das quais eu já desconfiava.

Alias, só os dirigentes do PS, nomeadamente o Miguel é que se tem preocupado em fazer ênfase nas "ambições" e contas do CDS, escondendo com isso as frustrações e receios do seu PS, que pelos vistos já encomendou estudos de opinião ou sondagens e ficou preocupado com os resultados!!!...

Para mim Miguel ou se calhar goste melhor "Basta que Sim", o PS tenta de alguma forma evitar a continua hemorragia que desde 2007, tem feito com que o PS venha perdendo força eleitoral a cada acto eleitoral que passa. Essa para mim é verdadeira razão do aparecimento desta Plataforma mal conduzida, tentando condicionar os que tem vindo a crescer, nomeadamente o CDS.


_____________

Para o meu espanto e sem perceber a razão do "apagão", vou deixar aqui anexo ao meu texto, o "post" apagado do Miguel Fonseca para que se percebam as minhas razões.

«Cortar da Direita: leia e analise, se faz favor



"Jacinto Serrão anunciou que estão marcados encontros com outras representações e que está a ser "lançada a ideia da realização" de uma convenção entre todas as forças que aderirem à plataforma, possivelmente na Primavera de 2011": "está a ser lançada a ideia", sabe o que é isto? Está a ser lançada, nos encontros, a ideia, para ser discutida, não foi dito que foi decidida. Então o CDS recusa logo, pela voz de Lopes da Fonseca. Depois, mantém o silêncio, ainda não disse formalmente que não está disposto a discutir. A verdade é que o CDS para se fazer ouvir tem de participar.


Postado por basta que sim às Quinta-feira, Setembro 02, 2010»



Sem comentários: