Segundo notícias recentes publicadas nos jornais da Região, o Presidente da CM de Santana, terá sido constituído arguido, num caso de eventuais violações ao Plano Director Municipal do Município de Santana, estando em causa construções de armazéns agrícolas ou moradias no sítio da Rocha de Baixo, na freguesia de São Jorge e a eventual violação do Domínio Público Marítimo.
Segundo o próprio Presidente, senhor Carlos Pereira, a denuncia desta situação deverá ter partido dos próprios Vereadores Socialistas na Câmara.
O engraçado disto tudo é que só vemos um interesse por parte das entidades judiciais por Autarquias pequenas, sendo que para além do "murmurinho" sobre situações análogas em Municípios maiores, nada se vê. Pelo menos por enquanto!!!...
Veremos!!!...
2 comentários:
pois é!!! a culpa são sempre dos outros!!! lol mas a verdade é k se não hoouvesse nada de ilegal a justiça nao iria atras. pelo k sei e foi confirmado pelo ''tio alberto'' k a PJ tambem entrou sem mais nem menos pela câmara a dentro sem nenhum mandato judicial!!!
eles é k sabem o k fazem... Bom Natal e um Feliz Ano para todos
A Sonhadora,
Também para si um Bom Natal!
RR
Enviar um comentário