Queixam-se com razão, como toda a restante oposição de que na Madeira a défice democrático, mas no Continente começam a instalar um Estado controlador a boa maneira Jardinista da Madeira.
Veja-se a notícia do "Público" em que Deputados de todos os partidos queixam-se da violação de correio electrónico ("e-mail") no sistema da Assembleia da República.
Segundo este Jornal: "...As suspeitas existentes respeitam a “e-mails” que chegam aos deputados com a indicação de já terem sido lidos, outros que chegam ao destino com dias de atraso, recepção de “e-mails” com a informação a ficar barrada no servidor...."
Sendo verdadeiramente chocante a resposta dada pelo presidente do Conselho de Administração da Assembleia da República, o socialista José Lello, que disse que “não há falhas da informática” e que as situações detectadas se devem antes ao controlo apertado do sistema.
Isto de facto já começa a ficar muito perigoso para a nossa democracia!!!...
A seguir que farão??!...
1 comentário:
Sempre terei sérias reservas a tudo quanto diga José Lello, um homem muito vivido, muito jardinista e jardinizante, para dizer o mínimo.
PALAVROSSAVRVS REX
Enviar um comentário