sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cavaco Silva, nunca mais!...

De facto nem que pintem o homem de ouro, eu nunca mais voto nele!...

Cavaco nestes últimos tempos tem sido uma tremenda desilusão.


Este senhor que deveria ser o Presidente de todos os Portugueses, tem no caso das duas Regiões Autónomas, formas bem distintas de actuação.


Quando se trata dos Açores, rigor ao máximo e interferência sistemática, veja-se o caso do Estatuto Político, verdadeiramente vergonhoso o seu comportamento!....


Quando a conversa é relacionada com a Madeira, a indiferença é inacreditável. Vejam-se os últimos acontecimentos da Assembleia Legislativa da Madeira. Sobre o qual ainda nada disse e nada fez para repor o normal funcionamento da democracia nesta terra. Zero!...


Por isso nunca mais voto nesse senhor!...

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, ah, ah!

Olha as promessas... As próximas eleições presidenciais já estão aí ao virar da esquina...

Roberto Rodrigues disse...

Caro Duarte,

Estou a vontade com isto, porque no passado também distanciei-me do meu Partido quando o entendi fazer. Não tenho receios disso!

Por exemplo nunca votei em Manuel Monteiro, nunca gostei dele e não foi por isso que deixei de ser Democrata-cristão.

De igual forma poderá acontecer com Cavaco, eleito com o apoio do CDS, quando por acaso achei que devia ser eleito e votei por ele. Sendo que o futuro logo se verá! Se continuar como vai não vou voltar a votar nele, mesmo que o CDS o apoie.

Podes e estas a vontade para guardar isto em qualquer lado, para o usares eventualmente no futuro!...

Se é que venha a servir de alguma coisa!...

RR