quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

José Manuel Coelho candidato do PND as Eleições Autarquicas por Câmara de Lobos

Confesso que para mim é uma surpresa esta notícia. Porém estranha-me esta candidatura, tendo em conta que este Partido teria candidatos naturais neste Concelho, mas decide importar um que desconhece a realidade local.

As motivações, até para os mais distraídos parecem evidentes e resultam duma conjugação de esforços entre o PS e o PND, para retirar votos ao MPT de João Isidoro, que como se sabe é o outro candidato já conhecido neste Concelho.


As razões e motivações de facto são claras. Para o PS, pelo que sei, esta a ser muito difícil digerir os estragos ocasionados pelo MPT e formar uma lista credível e mobilizadora em Cª Lobos, tendo em conta a grande saída de militantes deste Concelho para o dito Partido, o que tem sido uma tremenda dor de cabeça, sendo que não podendo apresentar-se na melhor força para enfrentar João Isidoro, que facilmente conseguiria cativar parte substancial do eleitorado socialista, o PS, força o seu Partido satélite o PND, apresentar um candidato que como se sabe tem vindo a por em causa este candidato já conhecido do MPT e daí aparecer o José Manuel Coelho!...


De qualquer forma acho, que o PND e o PS por várias razões que agora não interessam apresentar, não conseguirão atingir os seus objectivos (em breve falarei disso).


Pelos vistos Câmara de Lobos será o centro da demagogia nas Autarquicas de 2009, visto que para além da já habitual parodia e folclore comunista, liderada pelo Quintino Costa, deverá juntar-se a estes, a palhaçada e a mentira já conhecida do PND e do seu também comunista e militante José Manuel Coelho. Triste coisa!!!...


Lamentavelmente, conjugam-se novamente factores que farão com que o PSD, dê um novo "passeio" eleitoral neste Concelho, culpa novamente da Oposição no geral, mas em especial do PS, que para além de nada ter feito nos órgãos autárquicos onde esta ainda representado, também não candidatará ninguém conhecido que eleve a discussão política, como seria desejável.


Veremos o que farão os restante Partidos!...

Sem comentários: