domingo, 12 de julho de 2009

Sou Candidato a Vereador pelo CDS/PP no Concelho de Câmara de Lobos

Hoje em jeito de antecipação ao que deverá ser já anunciado pelo meu Partido amanhã na Comunicação Social, anuncio aqui no meu Blog, a minha disponibilidade para encabeçar um projecto político de verdadeira alternativa para o Concelho de Câmara de Lobos.

Uma alternativa política séria, responsável e com projecto de desenvolvimento. Diferente, porque pretende ser não apenas um projecto de oposição como aquelas que se conhecem, sendo algumas repetidas do passado, mas um projecto alternativo de governação para este Concelho, com propostas concretas para os problemas do dia a dia dos Cidadãos deste Município.


Diferente também, porque ao contrario de outras candidaturas, não pretendemos utilizar os Câmara-lobenses para atingir outros patamares políticos esquecendo como já aconteceu no passado aqueles que os elegeram.


O meu trabalho autárquico e não só, falam por mim. A minha postura na Assembleia Municipal é clara no estilo e na forma de estar na política.


Quem me conhece sabe que estou na política sem o folclore barato dos extremistas de esquerda, sem a demagogia barata de outros e sem o vazio daqueles que só querem lavar roupa suja em praça pública sem nada provar e que trazem as mãos cheias de nada. Também não serei daqueles que passaram anos e anos na oposição servindo os interesses da maioria, fazendo vista grossa aos reais problemas do Município, trazendo apenas a discussão política o buraco da estrada para arranjar e as varandas por pintar, isso não é comigo!


O Povo de Câmara de Lobos, quer mais! Quer uma alternativa real e verdadeira ao PSD e julgo que eu e a minha equipa estaremos a altura do desafio.


Pelo que podem contar comigo!


Sem comentários: