quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AMCL hoje: PSD votou contra Voto de Louvor para com todos aqueles que em Cª Lobos tem ajudado as vítimas do temporal

Parece incrível, mas é verdade!

Hoje o PSD esteve mais preocupado com virgulas, com pontos ou no emprego de termos mais correctos para definir o que aconteceu no passado dia 20, para assim poder inviabilizar uma proposta do CDS, que pretendia ser de TODAS AS BANCADAS, que visava louvar o trabalho de todos aqueles que no Concelho de Câmara de Lobos tem colaborado no auxilio as vitimas do temporal que abateu-se no passado dia 20 de Fevereiro, sejam eles Camarários, do Governo Regional ou mesmo Privados.

Tudo isto acontece porque certos indivíduos da bancada municipal do PSD, não aceitam que um Partido minoritário possa ver aprovada qualquer tipo de proposta, mesmo que esta seja neutra e que vise reconhecer como neste caso centenas de pessoas que ao longo desta semana de tudo tem feito para que a normalidade volte ao Concelho auxiliando muitos câmara-lobenses que passaram por situações muito aflitivas.

A prepotência e a arrogância política destes senhores do PSD, mancharam julgo eu uma sessão da Assembleia Municipal de Câmara de Lobos, que e bem, uniu todos os partidos no inicio da sessão, num voto de pesar subscrito por todos e que mostrou por parte das diversas Oposições abertura suficiente para despojar de qualquer questão política, uma proposta que vinda de três Partidos (PSD, PS e CDS), passou a ser só uma por proposta do PSD. Pena é que esta abertura e esta disponibilidade não se tenha repetido no voto de louvor, por culpa do PSD. É lamentável e indigno!

Fica registado para memória futura.

3 comentários:

Fátima Spínola disse...

Tenho visto tanta alienação das pessoas, em relação a estes tiques ditatoriais, que não me admira que se possam dar ao luxo de ter esses comportamentos!!!

Se em coisas muito mais graves eles passam impunes...

Roberto Rodrigues disse...

É verdade!

E receio que vá continuar assim ainda por algum tempo.

RR

PAULO CAFÔFO disse...

Pelos vistos as enxurradas não levaram consigo a arrogância...
Mas mais, as inaugurações sem fim que se prevêm vão aprofundar o estado das coisas. Isto é uma never ending story!