quinta-feira, 22 de maio de 2008

Gaula: "Curto e Grosso"!!!...

De facto o bloguista Miguel Fonseca, tanto que "estrabuchou", ao fazer o "post" de resposta a este outro "post" que eu lhe dediquei, que até fiquei confuso!...

Pareceu-me também que o homem estaria algo furioso ou aborrecido comigo, por não ter tido uma resposta clara e que tanto ele aguardava, não sei para o que!...


Mas hoje vou ser "curto e grosso" e vou-lhe responder claramente!...


O cidadão Roberto Rodrigues, não apoia nenhuma lista de independentes em lado nenhum. Percebeu agora!!?...


Só desejo é que o PSD, não ganhe, tal como já o referi anteriormente nos "posts" (1, 2, 3), que aqui já dediquei a este assunto.!...


Também parece-me que o bloguista Miguel Fonseca deve ser também claro e dizer se é ou não o candidato do PS-M ao Concelho de Santa Cruz nas próximas eleições Autárquicas de 2009, facto esse verdadeiramente relevante e que importa discutir!....


Porque só alguém que pretende assumir uma candidatura, estaria tão preocupado por saber se o CDS ou outros Partidos vão apoiar outra eventual candidaturas de independentes nessas eleições de 2009. E já agora aceitaria encabeçar uma coligação em Santa Cruz entre o PS e o PND??!...


Não é, caro Miguel??!...








Sem comentários: