quinta-feira, 22 de maio de 2008

Resposta ao Miguel Fonseca

Caro Miguel, permita-me que o trate assim, por tu!
Lamento ter feito alguma confusão, quando referi que o Miguel parecia aborrecido, quando respondia ao meu post, se assim não é, esta tudo bem e daqui o meu pedido de desculpas!

Tal como o Miguel eu também gosto de uma boa discussão e claro que também não acostumo confundir o plano da discussão de ideias, com as questões de índole pessoal.
Porém, julgo que o Miguel anda um pouco confuso ou então anda a tentar saber mais do que eu através de mim!!?...
Por isso e em respeito ao meu Partido, não direi mais nada sobre o processo de Gaula, que como deve perceber vai a votos em breve e até lá devo respeitar a estratégia que esta em jogo.
Mas ao nível pessoal, penso que fui extremamente claro e nada mais posso acrescentar.

Sobre o que irá acontecer no próximo ano é ainda muito cedo discutir, tendo em conta que são planos diferentes (Gaula em relação a Sta. Cruz) e claro tudo esta em aberto, até porque o CDS deverá ter até as próximas Autárquicas ter um Congresso e aí definida toda e qualquer estratégia para as eleições autárquicas na RAM.
Agora, a questão do Miguel ser candidato em Sta. Cruz para o ano, o senhor sabe que é falada em cafés e não só, pelo menos no Funchal, por "camaradas" seus. Não diga que não sabe ou que é mentira porque por mais que o negue, sabemos que é verdade!!!...

Por isso, perdoe-me, mas o senhor anda "aflito" por saber como é que o CDS se vai posicionar nessas eleições, porque se não é isso, não se compreende tanta preocupação!!?...
Olhe que um simples militante, que não tem pretensões, em regra não age desta forma!!!...
Atenção! não vale a pena negar que a lista do PS em Gaula é feita em conjugação com o Deputado do PND, José Manuel Coelho, o que pela ordem das coisas e tendo em conta a sua logica é uma lista também camuflada de coligação PS/PND!?...

Não acha??!...

Ahhh!

Também não deverei ser candidato a Presidência de nenhuma Câmara, se entretanto quiser saber!!!...

Sem comentários: