sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Manuela Ferreira Leite no seu melhor!!!...

De facto tenho andado distante do meu blog. A falta de tempo não tem permitido que o actualize como desejaria. Hoje, tentarei deixar cá alguns pontos de vista de questões que estando na ordem do dia, também me interessaram e que logicamente acompanhei.

Para começar, julgo interessante ver esta cronologia de "gaffes" da Dra. Manuela Ferreira Leite, que cada semana que passa supera-se a si própria!!!...


Vejam esta cronologia publicada pelo DN-Madeira, esta semana:


«Colecção de 'gaffes'


"As obras públicas do Governo ajudam a combater "o desemprego de Cabo Verde, desemprego da Ucrânia, isso ajudam. Ao desemprego de Portugal, duvido" - 02/11/2008.


"Se eu tivesse políticas alternativas não as anunciava até às eleições porque eram todas copiadas pelo PS"."No momento da décima quarta notícia ninguém vê já a notícia. A décima quarta notícia não se vê em Telejornal(...). Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite" - 12/11/2008.


"O polícia está transformado num palhaço, porque o polícia prende e o juiz solta" - 13/11/2008.


"Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia. Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se. E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia" - 18/11/2008.»


____________


Nota: Agora consigo compreender o porque da MFL, não ter dito nada sobre os acontecimentos na ALM e do porque de AJJ vir na defesa da senhora, ora ele até concorda com ela!!!...

Sem comentários: