sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O "Tribuna da Madeira" pega duro!!!...

Hoje ao ler o semanário "Tribuna da Madeira", encontrei uns textos do Juan Fernandez, onde o homem "bate" com força em certas figuras cá da praça, sendo que concordo em grande parte com os seus pontos de vista.

Fica aqui uma que chamou-me muito a atenção!!!....


«DEPUTADO USA BLOGUE PARA ENGRAIXAR 'PATRÃO'



E já que estamos numa de Carlos Pereiras, há dias numa consulta rápida de alguns blogues (é lá que se faz o melhor jornalismo e onde estão as melhores "cachas" que são copiadas por alguns diários sem qualquer referência aos autores!) dei de caras com o blogue do meu amigo Carlos Pereira, ilustre deputado do PS/Madeira.


E qual não foi o meu espanto quando deparei com umanota, escrita por ele, na qual apelidava
de "excelente e consiste" um discurso proferido pelo líder do grupo parlamentar do PS/M, Victor Feitas, na Assembleia Regional.


Garanto-vos que há muito tempo que não lia uma manteiguice tão directa e pastosa.


O que não se percebe tendo em atenção as capacidades e qualidades intelectuais do deputado Carlos Pereira.


Ainda por cima são elogios sobre um rapaz, como o Victor Freitas, que, apesar de se esforçar, ser bom pequeno e querer brilhar, dâ cada vez mais sinais de não ter nascido para a política.


Portanto, o Carlos Pereira já tem idade e capacidade analítica para não acreditar em promessas. Mesmo que essas promessas impliquem a liderança do PS/Madeira. Acorda! Pensa!


E já agora por que será que sempre que vejo o Ca¡los Pereira e o Victor Freitas juntos numa conferência de imprensa me fazem lembrar uma espécie de Alberto João e Jaime Ramos em versão socialista? 'Vá de retro, Satanás!"»




Sem comentários: