domingo, 23 de novembro de 2008

Nova liderança na JSD-Madeira

Decorreu neste fim de semana, o Congresso da JSD-M, que elegeu uma nova liderança de continuidade para esta estrutura, tendo em conta que a líder agora eleita já vinha desempenhando cargos de importância na estrutura regional e é Deputada eleita no grupo da JSD-M, na ALM. Sendo que para além disto é sabido que a Vânia Jesus, pertence ao grupo mais próximo ao Jaime Filipe Ramos, que pelos vistos continuará a controlar indirectamente a JSD-Madeira.

De facto tendo em conta aquilo que é conhecido do Congresso, através da comunicação social, este não terá motivado muito a esta estrutura jovem do PSD-M, visto que nem sequer no discurso de ontem da agora líder a sala esteve minimamente composta para ouvi-la.


Interessante é também a necessidade que a agora líder da JSD-M, tem de afastar-se das confusões internas do PSD-M, dando razão com as sua palavras «Não há quintinhas», a todos aqueles que referem que o clima é difícil dentro do PSD-M, tendo em conta as divisões internas, pelo que no caso da também deputada, convém não tomar parte, pelo menos para já!... Táctissismos necessários, tendo em conta a sua proximidade ao clã Ramos e o lugar ao sol que importa garantir!!!...


Sobre ideias novas ou novas propostas para a juventude madeirense, nada! Esta JSD-M, tal como o seu Partido esgotou-se e nada de novo tem para propor.


De facto só implodindo é que dos "laranjas" vai sair alguma coisa de novo, até lá é sempre mais do mesmo!!!...



Imagem: DN-Madeira



2 comentários:

MMV disse...

Não partilho dessa opinião!

Acho que a Vânia Jesus é uma grande mais valia para JSD e para os jovens da Madeira...

É uma grande lutadora e irá mudar muito na juventude partidária!

Roberto Rodrigues disse...

O tempo dirá!!!...