sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Câmara de Lobos assinala hoje o seu 174º aniversário

Como não podia deixar de ser estive também presente na Sessão Solene que aconteceu hoje no inicio da tarde, comemorativa dos 174º aniversário do Município.

Aproveito aqui também para endereçar a todos os Câmara-lobenses sinceras palavras de esperança, num futuro que acredito poderá ser melhor para todos, tendo em conta os últimos resultados eleitorais das eleições Autárquicas para o Concelho.


Tal como o referi na Campanha, Câmara de Lobos tem tudo para ser um Concelho com futuro. Acredito que com trabalho e com um rumo certo é possível gerar riqueza e postos de trabalho, bastando para tal que TODOS, nos empenhemos para que Câmara de Lobos seja um Município virado para o Turismo. Não falta nada! Existem as belezas naturais, tradições, gastronomia e acima de tudo a massa humana única, maioritariamente jovem, que julgo empenhar-se-à para que este Concelho seja atractivo para quem reside e para quem o queira visitar. Este é o principal desafio a vencer para combater a pobreza e o desemprego ainda existente que tudo trava neste belo Concelho.


Pela nossa parte tudo faremos para que este objectivo estratégico possa vingar, tudo também farei com os meus colegas de Partido eleitos para ajudar a resolver responsavelmente os problemas deste Concelho. Não esqueceremos as nossas promessas e o nosso empenho será o máximo, vão ver!


Como no passado não nos deixaremos amedrontar por ninguém. O nosso caminho esta traçado.


Queremos lá saber das magoas e dores de alma de quem andou oito anos a virar a cara aos munícipes. Os resultados espelham bem o descontentamento das pessoas com esta forma de estar, por isso não deveriam estar surpreendidos com os resultados e muito menos aborrecidos com o Povo.


O nosso projecto político é conhecido pela grande maioria das pessoas de Câmara de Lobos, pelo que com responsabilidade seremos Oposição responsável, com visão aprofundada do que é verdadeiramente necessário e não a oposição que pelos vistos alguns vão querer continuar a desempenhar, do mero remendo, da varandinha por pintar, do lixo que ficou por varrer, etc, etc... que foram ao longo de anos. Nós estaremos para aprofundar o papel da Oposição, problemas verdadeiramente sérios afligem os Câmara-lobenses e não podemos defrauda-los. O sinal do Povo foi dado, cumpre-nos a nós entende-lo. Faremos o nosso melhor!..


Hoje é dia de festa, pelo que o resto até a tomada de posse pode esperar.


Parabéns a Câmara de Lobos e as suas gentes!...

Sem comentários: