sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Continuar por Câmara de Lobos": A campanha chegou ao fim.

Faltando poucos minutos para o fecho de mais esta campanha eleitoral com vista as Eleições Autárquicas, queria apenas fazer uns agradecimentos e um pequena reflexão para partilhar.

Começo pelos agradecimentos a todos aqueles que comigo estiveram no terreno a dar a conhecer as nossas propostas e a todos aqueles que envolveram-se na colocação também dos cartazes e na feitura do nosso Manifesto Eleitoral. Não menos importantes são também os meus colegas candidatos que sempre que puderam estiveram também na rua a trabalhar por este projecto. Todos sem excepção empenharam-se para divulgar as nossas ideias. Muito Obrigado a todos!


Como sabem o CDS já no âmbito das eleições legislativas tinha feito uma opção que julgo sensata de não gastar dinheiro desnecessário nas campanhas eleitorais. Nós também fizemos em Cª Lobos o mesmo. Ao contrário do PSD e do PS, que gastaram rios de dinheiro, num Concelho com tremendos problemas sociais e de pobreza, fizemos uma campanha com poucos brindes, apostando sim em fazer um bom manifesto eleitoral, onde as nossas propostas fossem claras e perceptíveis por qualquer cidadão. O nosso principal objectivo nestas eleições sempre foi o de mostrar as mais valias do nosso projecto político e isso acho que conseguimos.


Fizemos uma campanha não de "pimbas", mas sim do porta a porta, ouvindo as pessoas, os seus problemas e o que estes acham do que tem sido feito em Câmara de Lobos, ao longo destes últimos anos, para além dos seus anseios. Todos ganhamos, porque apreendemos uns com os outros. Conheci um pouco mais do Concelho e os cidadãos, acho também ficaram a conhecer melhor as opções que lhes são apresentadas nestas eleições, nomeadamente a nossa.


Pela minha parte, embora cansado fisicamente de horas e horas em campanha, estou satisfeito pela campanha elevada e digna que fizemos.


Agora é tempo de meditar.


Mas uma coisa acho ficou muito clara: "Há cada vez mais pessoas a pensar como nós" em Cª Lobos!...

Sem comentários: