terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lá está o Quintino a tentar enganar mais uma vez o Povo!...

O candidato do PCP a Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Quintino Costa, ensaiou mais uma vez um conjunto de mentiras, que nem ele próprio acredita. A mais recente "tanga" do Quintino é dizer que os restantes Partidos da Oposição na AMCL teriam votado contra a sua Moção de Censura a Arlindo Gomes por estarem ao lado de supostos crimes por este cometidos, nomeadamente no caso da bomba de gasolina do Estreito de Cª Lobos.

Ele sabe que o que se passou não foi assim. De facto o PCP ficou isolado nesta moção de censura, pelo simples facto de não a ter sustentado. Um mero artigo de jornal não é suficiente e ele o sabe, para fazer cair um Executivo Municipal.


A suspeita existiu e continua a existir. Todos temos ouvido falar desta história que liga o ainda Presidente da Câmara a essa bomba de gasolina e de que se calhar por detrás de todo o processo de licenciamento, existam irregularidades ou ilegalidades. Agora é preciso provas para agir. E isso o Quintino Costa não apresentou. Nem foi capaz de solicitar elementos para sustentar a sua moção, nem se preocupou em ver o processo. Não tinha interesse nisso. Só quis na altura como agora, fazer demagogia com um assunto que anda de boca em boca pelo Concelho, sem nenhum sentido de responsabilidade.


De qualquer forma posso garantir ao Quintino Costa, que tal como está previsto no meu Programa, na Vereação pugnarei para garantir boas práticas de ordenamento do território e ambiente, fazendo cumprir com rigor a legislação vigente. Isso ele pode ter a certeza não vou vergar-me como aconteceu com o PS a maioria PSD.


E no caso de surgirem provas que mereçam uma auditoria aos serviços de obras particulares, neste ou noutros casos, garanto que serei um dos primeiros a propor essa auditoria.


Quintino, comece a falar verdade!...

Sem comentários: