terça-feira, 6 de outubro de 2009

O BE foi ontem a Cª Lobos para dizer um monte de barbaridades

O Candidato do Bloco de Esquerda a Câmara Municipal de Câmara de Lobos, num acto já de desespero político veio a boa maneira de outros Partidos extremistas, dizer um monte de mentiras, demonstrando desconhecer a realidade do Concelho e por outro lado de desconhecer o que nos diversos órgãos autárquicos os diversos Partidos tem feito. Basta lerem as actas da Assembleia Municipal para demonstrar como o Ernesto Ferraz meteu mais uma vez água!...

A acusação de que na oposição todos os Partidos representados na AMCL, nada fizeram é tão absurda que só dá vontade de rir. Estes são mais uns que julgam que o Povo anda a dormir!...


Agora eu e se calhar outros representantes de outros Partidos podemos perguntar ao Ernesto Ferraz, onde andou estes 4 anos? Que propostas fez chegar a Câmara ou a Assembleia Municipal? Quando defendeu os interesses dos Câmara-lobenses na qualidade de cidadão,? Podia faze-lo! Só agora?!!...


E já agora as propostas? Quais? Nada! Zero!...


A 11 de Outubro não se admirem de ver o resultado das legislativas ir pelo ralo abaixo!... O Povo quer gente com propostas sérias e coerentes. O discurso do BE continua o mesmo, igual a de outros extremistas. Dizer mal de todos e nada propor, em Cª Lobos dá zero! Esperem para ver.


4 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Não faço ideia quanto ao seu percurso político nem o que fez até agora nem o que deixou de fazer.

Quanto ao Ernesto Ferraz, não me parece sequer interessante que exija do candidato o que não poderia ter acontecido, tendo em conta que concorre pela primeira vez (se não estou em erro). Portanto, parecer-me-ia mais interessante contrapor à acusação de nada ter sido feito pela oposição com a apresentação das medidas, e não apenas uma data de falácias ad hominem sem consequências reais.

Pois é, também espero que o "povo" não durma, mas infelizmente sabemos bem que não é assim.

Roberto Rodrigues disse...

Woman Once a Bird,

Deixe-me discordar do seu ponto de vista.

Discordo, porque para além da mentira do Ernesto, facilmente desmontável, bastando para tal uma vista de olhos as actas da AMCL. Importa referir que embora não sendo um dos eleitos, ele como qualquer cidadão pode apresentar-se a AMCL ou a reunião de Câmara e apresentar as suas preocupações. E isso garanto-lhe o Ernesto não fez. Nem ele nem o BE que muito pouco falaram ao longo de 4 anos especificamente de Cª Lobos.

Acusar é fácil fazer é que é complicado.

Sobre as nossas propostas elas estão aí, neste meu blog e no blog do CDS de Cª Lobos. Basta perder um pouco de tempo para as ver.

Cumprimentos

RR

Unknown disse...

Viu-se/ouviu-se hoje no debate da TSF que as propostas do Sr. Roberto Rodrigues são uma mão cheia de nada e a outra a apertar a mão ao Sr Arlindo Rodrigues.
Nada de surpreendente entre dois partidos que pouco têm de diferente e que são faces duma mesma razia concelhia..
Esse desprezo e desdém que nutre pelo BE é uma razão válida para o ignorar e se concentrar nas propostas que afinal não tem!
BE: Como primo pela boa educação consigo responder sem recorrer à calúnia.

Roberto Rodrigues disse...

Ao José,

Presumo que seja o candidato Ernesto que não sei se é também José, mas na mesma a resposta cá vai.

1º Respeito as opiniões de todos mas no caso concreto discordo quando diz que as nossas propostas são uma "mão cheia de nada". Pode o José não gostar delas mas elas existem e são bem concretas, são para ser exacto cerca de 80 medidas. As do BE essas sim, ouviu-se/viu-se é que não são palpáveis, meros conceitos e chavões que a qualquer um serve. Diga medidas concretas, enuncie as mesmas? Ainda estamos todos a espera!

2º O nome do Presidente da Câmara e candidato do PSD não é Arlindo Rodrigues, mas sim Arlindo Gomes. Só por aqui é possível ver o muito que conhece e percebe do Concelho!...

3º Eu não tenho problemas em cumprimentar e ser bem educado com qualquer cidadão. A educação é de berço, não se apreende em nenhuma faculdade. Falo com todos os candidatos, tento ter um relacionamento cordial com qualquer um, inclusive como o tenho feito com o candidato do BE. Eu não sou sectário e não distingo as pessoas pela sua cor política.

4º Olhe ao contrário de certos dirigentes do BE em relação a mim e ao meu Partido eu não tenho desprezo pelo BE nem por nenhum Partido. Logicamente não concordo com as opções e políticas que estes defendem, o que é manifestamente diferente. Ou também não tenho o direito a discordar?

5º Para finalizar acha que neste post ou no meu comentário anterior há alguma calunia contra alguém? Pois então diga a onde. Sobre calunias e má educação acho que enganou-se de blog, vá ao blog do deputado Letra, esse tipo de comportamentos é com ele, não comigo.

6º Lembro que este post surge em resposta a um conjunto de mentiras que o Candidato Ferraz lançou sobre mim e sobre a nossa candidatura por Cª Lobos. Queriam o que? Que nós calássemos? Olhe quem cala consente! E neste caso a verdade tinha que ser reposta! Sem nenhum insulto, sem nenhuma difamação, mas com verdade.

RR