quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PS em Cª Lobos só agora é que quer resolver os problemas dos Câmara-lobenses?

Mais uma vez o PS em Câmara de Lobos chega tarde e mal, veja-se esta notícia!...

Só ontem na última reunião da AMCL é que apresentaram propostas para atenuar problemas já identificados e discutidos em anos anteriores. Só agora passados quatro anos é que lembraram-se de que tinham uma obrigação para com o Povo!...


Onde andaram estes últimos 4 anos??!...


Porque importa referir por um lado, o PS em Câmara de Lobos para além de ter 4 Deputados Municipais que nada propuseram para resolver os reais e verdadeiros problemas dos Câmara-lobenses, teve também um Vereador que ao longo destes anos só votou ao lado da maioria e até como sabemos veio elogiar o trabalho feito pelo executivo PSD.


Por outro lado quero referir também que fiquei muito espantado com os eleitos do PS, que para além de só trazerem propostas em vésperas de eleições, apresentaram propostas muito semelhantes a aquelas que nós CDS, já tínhamos apresentado e que estes não votaram favoravelmente no passado recente, como foi o caso da Proposta da Taxa Municipal de Direitos de Passagem - TMDP, em que passo a citar a acta da AMCL de 26/09/09, eles tiveram o desplante de referir que "...deveria ser mais cara, porque do ponto de vista legal quem fica mais beneficiado é as empresas..." E agora vieram pedir tal como nós o fizemos no ano passado a sua suspensão!.. O que mudou a final de um ano para cá???...Tenham vergonha!...


E sobre as Taxas de IMI, nem falo!... Demagogicamente foram repetir o que alguns munícipes escreveram em artigos de opinião publicados no DN-M, por estes dias. Porque no passado votaram também contra as nossas propostas de revisão das taxas. E pouco ou nada ligaram ao verdadeiro problema deste imposto que é a questão dos zonamentos, que não enquadram-se com a realidade do Concelho.


É isto que o PS chama de oposição??!...


Bom, então esta na hora de mudar!...


Convido a todos os visitantes deste blog em especial aos Câmara-lobenses que por cá passam para que visitem o Blog do CDS/PP de Câmara de Lobos, para que indo ao arquivo deste possam ver o que foi feito por nós nos órgãos autarquicos do Concelho e ao mesmo tempo possam através também deste link, lerem também o que se passou ao longo dos últimos 4 anos na AMCL, através das suas actas. Nada melhor para mostrar quem verdadeiramente trabalhou.

Sem comentários: