sábado, 12 de setembro de 2009

Afinal vai ou não mostrar os insultos? E o BE-M nada diz?

Devo confessar que já não acredito que o sr. deputado do BE-M, Fernando Letra, que julgo ultrapassou de longe todos os limites do aceitável em termos políticos para justificar as suas posições e que caiu irremediavelmente para a mal criação, a provocação gratuita e até para a difamação mentirosa, só comparável com os comportamentos também anómalos de Jaime Ramos e outros, venha provar algum dia que eu lhe tenha insultado ao expor num espaço que supostamente era aberto a comentários públicos, no seu blog, uma opinião pessoal.
Pela minha parte fico esclarecido sobre o tipo de pessoa que é este senhor e o conceito de democracia e liberdade que aprecia o actual deputado Bloquista. Mas não posso deixar de insurgir-me contra a arrogante mal criação e ofensa pessoal gratuita, a conta de insultos que este diz ser vitima mas que não mostra.
Não mostra porque não existem!...
Pode lembrar-me o passado e com isso tentar menorizar o meu percurso de vida e tentar desvalorizar-me como pessoa, que não vai conseguir. Mas de uma coisa estou certo, o seu comportamento presente também vai marca-lo hoje para o futuro e marca também o presente e futuro do seu Partido, que a partir de hoje também fica associado a este lamentável incidente.
Lamento é que o líder do BE-M, pessoa pela qual tenho estima e consideração, embora discorde profundamente em termos políticos, nada tenha dito sobre isto.
Sinceramente esperava que o Roberto Almada que tantas vezes e bem insurgiu-se contra este tipo de comportamentos na ALM vindas de outros Partidos, pelo menos distanciasse o BE-M, em quanto Partido destes comportamentos, visto que o protagonista destas "cenas" lamentáveis é o Deputado que representa este Partido actualmente na Assembleia Madeirense. É pena!...
Assim o BE-M, fica a partir de hoje sem margem para apontar o dedo a ninguém. Caiu lamentavelmente e irremediavelmente com o seu silêncio no grupo de Partidos que aprovam estes comportamentos anti-democráticos que tentam asfixiar o direito a liberdade democrática de debater ideias e opiniões civilizada e educadamente, mesmo que estas não sejam coincidentes com as nossas.
_____________________
Ficam aqui também referências ao que anteriormente já escrevi e recebi sobre este assunto:

Sem comentários: