sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vamos esclarecer as coisas de uma vez por todas Sr. Deputado do BE-M!...

Sr. Deputado Fernando Letra,

Embora não tenha referenciado directamente o meu nome é por demais evidente que por diversas ocasiões (1, 2, 3, 4 e 5), dirigiu-se a mim em resposta ao que no seu blog lhe escrevi (e que o sr. não publicou por manifesta falta de cultura democrática) e ao que por cá em resposta ao seu comentário eu também lhe respondi, tudo por conta deste seu "post" e que mereceu esta minha reacção.

Ao contrário do sr. deputado Fernando eu não vou cair no seu nível para lhe responder a altura. Desengane-se senhor deputado, já no passado outras figuras da esquerda regional, inclusive outro deputado já tentaram também fazer o mesmo e não chegaram lá. A lama e a cacá não é comigo!...

Eu não fico amedrontado com o seu falar "grosso" de quem julga ser superior aos outros pelo simples facto de ser deputado. E também não me deixo condicionar por quem julga-se do alto do seu suposto e arrogante estatuto "burguês" estar a dar lições de democracia alguém. Acredite esta longe disso!...

Este tal "fedelho" de 36 anos, só quis e o sr. o sabe, apenas apresentar o seu ponto de vista sobre um post seu e que supostamente era susceptível de ser comentado. Mas enganei-me, afinal o espaço de comentários do sr. deputado só serve para lambebotismos bloquistas e tudo o que seja divergente é para censurar a boa maneira chavista.

Acusou-me de ser insultuoso aqui, mas quando confrontado para publicar esses tais comentários ditos insultuosos, o sr. responde com a mal criação habitual já antes por mim referenciada, só comparável com Alberto João Jardim e Jaime Ramos, sendo que nunca mostrou os tais insultos. Claro não existem!... Existem sim comentários a fazer uma analogia semelhante entre o Louçã e a Manuela Ferreira Leite a conta do anterior debate entre estes. Que pelos vistos por não ser elogioso ao seu líder Louçã, considerou estes meus comentários um insulto!...

Para concluir mantenho o desafio, mostre os meus supostos insultos. Mostre que afinal o seu comportamento raivoso, mal educado e antidemocrático é tudo invenção minha e que afinal o sr. tem razão!...


Mostre que afinal o único representante do Bloco de Esquerda no Parlamento da Madeira, não é sectário, malcriado e um anti-democrata, comparável ao Jaime Ramos e ao Alberto João Jardim...









Imagens retiradas do blog: "Rema p' a Terra"

2 comentários:

Roberto Rodrigues disse...

Sr. Deputado quando não há argumentos joga-se baixo, não é?
(http://remapaterra.blogspot.com/2009/09/ha-gente-que-nao-se-enxerga.html)

Só sei que ainda não provou onde o insultei!...

RR

Roberto Rodrigues disse...

Volto novamente ao assunto porque o deputado Letra pensa na sua "espartilhice" que eu ofenderia e que ele para não tramar-me não o publicaria!... Putitáno e bem intencionado o homem!... Pois!...

E depois o burro sou eu!!!... Tá certo!...

Sr. Deputado,esta sua resposta de que estaria a ser mais uma vez vitima de insultos é a treta mais pegada que alguém na blogosfera regional ensaiou nos últimos tempos!

http://remapaterra.blogspot.com/2009/09/ha-gente-que-nao-se-enxerga.html#comments

Ele esquece que disto já sei uma coisinha e o que lá deixei é o mesmo texto que aqui ficou como anterior comentário! Gato escaldado...

Se estou a mentir senhor deputado prove-o!...

Vou-me cansar de esperar!...

Bloquismos no seu melhor!...

Almada volta!... Tira-nos deste filme!.. é muito mau!...

RR