sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Debates Autárquicos

Eu sou dos que pensam que é importante esclarecer os eleitores, mostrar-lhes as propostas e preocupações. Só que isto só por si não chega, só a net e só blogs não é suficiente, porque a visibilidade das nossas acções não chegam ao grosso das populações, quando sabemos que quem esta no poder socorre-se de meios que os restantes Partidos não tem e contam com a total colaboração da comunicação social para lhes passar a mensagem. É uma luta desigual a todos níveis.

Daí julgar ser necessário que também nas Autárquicas e por Concelho se façam debates na RTP-M, que também sejam alvo de acompanhamento da RDP-M, para que pelo menos de forma igual possamos todos os candidatos expor e debater o que queremos para os Concelhos pelos quais somos candidatos.


Acho que este seria um bom serviço que a televisão e a rádio da Madeira prestariam a Região e aos eleitores, que ficariam pelo menos a saber minimamente o que cada Partido, cada candidato pensa para o seu Concelho. Isso no meu ver é que é serviço público.


Por isso tenciono a partir de hoje colocar um espaço de opinião para que todos os que por cá passam, possam dizer se concordam ou não com debates na TV e na Rádio para as Autárquicas. Opinem!...


Há tempo para os debates por Concelho, basta que se preparem atempadamente e que comecem logo a seguir as eleições Legislativas. E atenção estes devem ser plurais com todos os candidatos e nunca poderão ser debates com menos de 1 hora. Eu estou disponível!...

Sem comentários: