Chegou a hora de apresentar-mos os nossos compromissos para com os Câmara-lobenses, pelo que a partir de hoje durante os próximos dias aqui neste blog e no blog do CDS/PP de Câmara de Lobos, de forma concertada, apresentaremos todas as medidas (uma a uma!), que compõe o nosso Programa Eleitoral. São cerca de 80 medidas, divididas por diversas áreas, que julgo são demonstrativas da seriedade e responsabilidade desta candidatura, que ao contrário de outras apresenta-se aos Câmara-lobenses com alternativas para as suas preocupações e anseios.
Ao longo dos últimos 4 anos responsavelmente fomos construindo este projecto que a 11 de Outubro vai a sufrágio. Não chegamos ontem, não enganamos os eleitores que votaram em nós e não andamos nos órgãos autárquicos onde temos representação, a fazer o jogo da maioria. Somos sempre os mesmos, as nossas cores políticas são as de sempre e estamos prontos para assumir maiores responsabilidades, para ajudar a afirmar Câmara de Lobos. Podem contar connosco!...
Fica aqui o Preâmbulo do Programa que em breve chegará a casa dos Câmara-lobenses.
«Os Nossos Compromissos
A candidatura do CDS as eleições autárquicas por Câmara de Lobos quer abrir as portas a um futuro próspero de um Concelho Jovem, de pessoas trabalhadoras que precisam de uma voz também ela jovem, diferente e com experiencia acumulada nestes últimos anos ao serviço deste Município, que possa contribuir para uma mudança que permita que Câmara de Lobos sonhar com um amanhã melhor.
A nossa candidatura pretende ser diferente, ganhadora dum futuro para todos que aproxime Câmara de Lobos dos níveis de desenvolvimento dos principais Concelhos da Região e do País.
Pela primeira vez, existe uma oportunidade real de eleger vereadores do CDS/PP, que defendam um verdadeiro projecto de futuro para o Concelho, que obrigue ao executivo municipal a fazer mais e melhor. Assim o desejem os Câmara-lobenses seremos a oposição que Câmara de Lobos nunca teve na Câmara, responsável e que coloca acima de tudo os interesses das populações. Nos somos os mesmos de sempre, nunca mudamos de Partido, nem nunca fizemos o jogo dos que estão no poder, pelo que podem com segurança contar connosco. O nosso passado fala por nós. Embora sendo poucos os Autarcas do CDS/PP, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia de Câmara de Lobos e do Estreito de Cª Lobos, foram intransigentes na defesa dos interesses das pessoas, ao contrario de outros que pouco ou nada fizeram para as defender. Connosco na Vereação não haverá Vereadores que entrem mudos e saiam calados.
Este Concelho precisa de atenção especial, uma atenção que privilegie a área social e educacional, construindo não só estradas, mas também investindo nas pessoas e nas Famílias, apoiando-as num trabalho árduo e difícil que é o de levar as novas gerações ao caminho do progresso social, baseado em valores e no conhecimento.
Para nós CDS, o futuro de Câmara de Lobos passa pelo Turismo, pelo que se impõe um urgente reordenamento territorial e urbanístico que permita acabar de uma vez por todas com os atentados ambientais e a descaracterização da paisagem que é o nosso principal cartaz turístico e criar condições para que unidades hoteleiras se implantem no Concelho, criando mais postos de trabalho e riqueza.
O meu apelo é para que no dia 11 de Outubro, não fique em casa. Conto consigo para termos uma voz que verdadeiramente lute não só pelos interesses só de alguns mas sim pelos interesses de todos e os obrigue a fazer melhor para que Câmara de Lobos se possa afirmar no futuro.»
Sem comentários:
Enviar um comentário