
Digo isto porque por estes dias deixei um comentário relativamente ao "post" intitulado «Afinal os extremos tocam-se mesmo...», "post" que analisou o debate Portas - Jerónimo. Sendo que o sr. deputado simplesmente não o publicou, julgo porque não terá gostado que eu tivesse feito a mesma analogia em relação ao debate entre o seu líder nacional, Francisco Louçã e a Manuela Ferreira Leite.
Sr. Deputado, isto ainda não é a Venezuela!!!...
Sei que o blog é seu e faz o que bem entender, mas também fica claro o tipo de democracia e de liberdade que pelos vistos o actual representante do BE-M, no nosso Parlamento Regional defende, que afinal não é muito diferente daquela que o PSD-M também defende!...
3 comentários:
Gostava de saber o que é que percebes de democracia para mandar estes 'bitaites'.
Já referi e volto a fazê-lo: não censuro qualquer comentário, desde que não sejam ofensivos...
Que tirem as devidas conclusões.
Sr. Deputado Fernando Letra,
Pelos vistos percebo um pouco mais do que o sr. de democracia! Não me compare consigo!
De qualquer forma este seu comentário mostra claramente que você de certeza a mim não dá lições de democracia, liberdade e de coisa nenhuma. Por isso é escusado de vir com essa agressividade toda.
Ao contrário do que diz o sr. Deputado, censurou sim um comentário meu que não foi ofensivo.
Se quer que as pessoas tirem as duvidas, publique o tal comentário, para que fique tudo claro!...
Mostre que o ofendi!...
RR
Sr. Deputado Fernando Letra,
Tendo em conta o que aqui foi escrito por si no post: http://remapaterra.blogspot.com/2009/09/preocupacoes.html, julgo que o seu conceito de democracia e liberdade é a todos os níveis muito inferior ao meu.
A sua democracia é de facto muito diferente da minha!... A democracia que eu defendo respeitam-se as pessoas e respeitam-se as diferenças de opinião, indiferentemente do que pensam.
Como lhe disse isto ainda não é a Venezuela, pelo que os seus comportamentos anti-democráticos, revelam uma intolerância comparável a certos individuos do PSD-M!...
Pena que nem o respeito pela diferença e o nível de educação o sr. não saiba manter.
RR
Enviar um comentário