quinta-feira, 3 de setembro de 2009

JMR vai bater-se por uma esquadra da PSP no Curral das Freiras

Ontem na primeira iniciativa da pré-campanha eleitoral para as eleições legislativas de 26 de Setembro e hoje divulgada no DN-Madeira, o candidato do CDS, José Manuel Rodrigues, não esqueceu a necessidade de ser construída uma esquadra da PSP no Curral das Freiras.

Fica aqui a notícia:


«O Estado, através do Governo da República, não tem cumprido as suas funções de soberania na Região, principalmente nos últimos anos. É uma afirmação do candidato do PP à Assembleia da República, pelo círculo eleitoral da Madeira.


Na acção de ontem, considerada a primeira da pré-campanha, José Manuel Rodrigues afirmou: "Durante quatro anos, o PS teve uma ausência total de investimentos nos serviços da Justiça da RAM". Mas, como viria a afirmar mais à frente, essa ausência de actuação estende-se também ao Ministério da Administração Interna, que não construiu as esquadras que o PP entende ser imperativo construir.


José Manuel Rodrigues acusa o PS e o PSD de terem andado a fazer leis "para facilitar a vida dos criminosos e dificultar a vida dos juízes e dos funcionários judiciais".


A candidatura 'popular' exige que o Governo da República invista na instalação de um novo tribunal em Santa Cruz e no Tribunal de São Vicente.


Paralelamente impõe-se uma nova sede para a Polícia Judiciária, o que "é absolutamente essencial".


Na área de responsabilidade do MAI, o PP reafirma a necessidade de serem construídas novas esquadras no Curral das Freiras, no Caniço e no Caniçal.»

Sem comentários: