quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Isidoro trabalha para a extinção do MPT-Madeira

Vi também na RTP-Madeira e no blog oficial do MPT-M, o Líder do MPT-M, João Isidoro veio tal como o PND insurgir-se contra o posicionamento de José Manuel Rodrigues na AR, sobre a tão falada alteração da LFR, por este ter proposto o adiamento da sua votação por uma semana, por causa de serem apreciados os pedidos de alterações feitos pelo PSD e pelo próprio CDS, a uma proposta que oriunda da ALM, corria o risco de provocar eleições antecipadas que o POVO NÃO QUER, inclusive o Madeirense.

Acontece que João Isidoro reage tarde e mal a isto tudo e fica fora de contexto, porque toda a gente já percebeu que afinal a proposta do CDS foi acertada servindo os interesses da Região e inclusive do País, retirando ao PS e ao Governo de Sócrates um possível argumento para provocar eleições antecipadas.


De facto ultimamente o João tem sentido a necessidade de contrariar vários posicionamentos do CDS e do José Manuel Rodrigues, numa atitude quase que comparável com aquela que os seus "amigos" do PND tem usado por estes dias, de "bater por bater", sem sentido e isso ao contrário do que ele possa pensar poderá estar ajudar para o desaparecimento do seu socialista MPT-M, que órfão de representação parlamentar na República, julga assim poder participar numa discussão política que de outro modo não teria palco.


Aconselho ao João antes de tentar entrar em assuntos da AR do qual não esta bem informado a fazer duas coisas:


1. A resolver muito bem essa questão dos apoios presidenciais a candidatos socialistas, com o seu Líder Nacional, que penso não terá gostado muito de saber que o MPT-M , se prepara para apoiar um candidato diferente daquele que este deseja apoiar, alias como já o fizeram no passado (Cavaco Silva);


2. A também assumir verdadeiramente o seu papel de opositor ao PSD na CMCL, que ao contrário do que tenta transmitir para a Comunicação Social nas reuniões mais parece ser o 5º vereador do PSD.


Caso contrário o João caminha a passos largos para extinguir o MPT-M!!!...


Foto: MPT-M

Sem comentários: