sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

«Líder do CDS passa ao contra-ataque»

O líder do CDS-M e deputado na Assembleia da República (AR) não tem gostado das críticas que lhe têm sido feitas pelos adversários políticos na Região sobre a sua prestação no dossier da Lei de Finanças das Regiões Autónomas (LFRA). Reagindo às acusações de Jacinto Serrão, José Manuel Rodrigues contra-ataca: "É pura hipocrisia o líder do PS-M vir reclamar a urgência na revisão da LFRA, quando em 2007 votou na AR a favor da lei em vigor e que penalizou claramente a Madeira".

O centrista madeirense não modera o tom e prossegue no baú das recordações: "Em 2008 e 2009 esse deputado votou no parlamento contra propostas de revisão da lei enviadas pela Assembleia Legislativa da Madeira".José Manuel Rodrigues critica ainda a "politiquice" em torno do processo de revisão da lei madeirense e lembra que o que conta são os votos dos partidos. "No final vamos ver quem vota a favor dos interesses da Madeira e quem não vota", afirmou ao DIÁRIO. "Vejo deputados a pedir explicações antes das votações se realizarem e vou gostar de saber se se ausentam quando se votar ou se são capazes de usar da liberdade de voto e defender os interesses regionais". A crítica vai directamente para o socialista Luís Miguel França, que na primeira votação relacionada com a Madeira nesta legislatura - sobre subsídio a viagens aéreas - saiu do plenário por estar em desacordo com a bancada. O deputado socialista lançou recentemente a suspeita de que CDS e PSD não estavam com vontade de votar a Lei de Finanças das Regiões Autónomas, por esta lhes dar dividendos políticos.


Fonte: DN-Madeira


____________________


Estas palavras também podem ser endereçadas a outros líderes políticos que quer na extrema esquerda quer na extrema direita também a par do líder socialista não tem moral para criticar outros.


Quero ver o que no fim desta novela essa gente vai dizer!...

Sem comentários: